TTS Roadster

Uma demonstração de poder. O TTS Roadster.

Poder de expressão máxima. Cada nuance do design, consequentemente afinada. Irradiando nada mais do que potência. A partir da grelha do radiador até ao difusor. Esperando para ser conduzido. Afrontando o vento. Captando a atenção do condutor. Em cada milímetro.

Dinâmico e Podesroso

Os destaques do Audi TTS Roadster.

Faróis Audi Matrix LED

Os faróis com tecnologia Matrix LED, opcionais, não são apenas um elemento excitante nas viagens à noite. A nova tecnologia de iluminação também impressiona durante o dia, alternando entre pontos luminosos ou uma faixa de luz dinâmica.

Audi virtual cockpit. Concentrado. Focado.

Um layout excecional. O Audi Virtual Cockpit é uma ferramenta digital orientada ao condutor. Toda a informação relevante surge num ecrã de 12,3" TFT de imagem nítida e gráficos de alto contraste. Um design brilhante, inovação sem limites.

Controlos intuitivos

O botão "ver", embutido no volante, permite ao condutor mudar os modos de visualização. No modo infotainment uma janela central domina a vista e providencia espaço suficiente para consultar o mapa, a lista telefónica e funções rádio e audio. Nas laterais pode consultar o velocímetro e conta rotações, embora num tamanho reduzido.

Focado no condutor

Quando seleciona a vista clássica, a janela central torna-se mais pequena. O velocímetro e o conta rotações ficam em destaque enquanto outras informações aparecem em tamanho reduzido, mas nunca inferior a um qualquer sistema analógico.

Motor 2.0 TFSI. Vai mais além.

O motor 2.0 TFSI com 310 CV acelera de 0 a 100 km / h em 4,9 segundos. Também graças à caixa S tronic de dupla embraiagem opcional.

quattro® - Tração de Vanguarda.

Preciso e emocionante. Com a tração quattro® a potência é distribuída variavelmente entre os eixos. Com ênfase para a traseira. Assim se maximiza consideravelmente o prazer de condução, graças à afinação especial para um comportamento em curva ainda mais desportivo. E para melhorar o comportamento de condução específica do veículo.

Audi magnetic ride

O seu Audi adapta-se ao seu estilo de condução - e não o contrário. A tecnologia Audi Magnetic Ride ajusta automaticamente a rigidez dos amortecedores conforme as condições de condução em tempo real, recorrendo a um campo magnético controlado electronicamente.

Pode ainda escolher entre um modo de condução mais confortável ou desportivo, utilizando o Audi drive select®.

Os diferentes modos

Com o modo "comfort" desfruta de uma suspensão mais confortável e balanceada, ideal para grandes viagens. Quando as condições do asfalto não são as melhores, a suspensão regula-se de forma automática para que usufrua de maior estabilidade e segurança.

No modo "dynamic" o chassis transmite uma maior sensação de agilidade, devido ao maior contacto com a estrada. A reação do automóvel à condução praticada permitem-lhe desfrutar de uma condução dinâmica, ao acelerar, travar ou nas curvas.

No modo "auto" o sistema assume de forma autónoma a melhor abordagem. Para um maior prazer de condução em qualquer momento.