Novo Q3 Sportback

Novo SUV coupé. O Audi Q3 Sportback.

Desportivo e sofisticado. Ágil e potente. Amplo e confortável. O Audi Q3 Sportback combina o design de um coupé com a funcionalidade de um SUV. A ampla oferta de infotainment e conectividade, bem como o equipamento de série muito completo, garantem uma experiência de condução surpreendente.

Cockpit digital – geração inovadora

No Audi Q3 Sportback pode experimentar a última geração de opções de entretenimento, herdada dos modelos de segmento superior. O equipamento de série inclui um ecrã digital de 10,25 polegadas e pode optar também pelo Audi virtual cockpit virtual plus. O ecrã HD de 12,3 polegadas, dá informações relevantes sobre o veículo. Pode controlar o sistema de entretenimento com o MMI plus que inclui MMI touch, opcional, através de um ecrã de 10,1 polegadas na consola central. Graças a várias interfaces e conexões, pode ligar os seus dispositivos móveis ao veículo. Tire partido da ampla gama de serviços disponibilizados pelo Audi connect.

Prazer de condução

Para lhe proporcionar a melhor experiência de condução, equipámos o Audi Q3 Sportback, de série, com tecnologia que melhora a dinâmica na estrada: a suspensão desportiva proporciona uma excelente tração. A direção progressiva dá resposta imediata e precisa às condições de condução, por exemplo ao curvar ou em estradas sinuosas ou com piso irregular. O Audi drive select permite alterar as características do veículo, disponibilizando seis modos de condução diferentes para definir uma condução confortável, eficiente ou dinâmica. O sistema influencia a resposta do acelerador, as características da direção e a mudança de relação do sistema S tronic, bem como a direção progressiva de série ou a suspensão opcional com controlo de amortecimento. Poderá também optar pela suspensão desportiva. Numa primeira fase o Q3 Sportback vai disponibilizar o motor 1.5 TFSI a gasolina de 150 cv (110 kW), o bloco 2.0 TDI turbodiesel de 150 cv (110 kW) com tração dianteira e quattro e o 2.0 TDI com 190 cv (140 kW), sempre combinados com a transmissão S tronic. (consumo de combustível combinado*: 5,9 l/100 km; emissões de CO₂ combinadas*: 153 g/km).

Interior: Uma palavra a dizer sobre design

O conceito do Q3 Sportback nas diferentes linhas de equipamento, permite a personalização do interior de acordo com o seu gosto pessoal. Por exemplo, o pacote interior design selection, opcional (na foto) inclui bancos desportivos dianteiros, o pacote de luz ambiente e inserções decorativas de elevada qualidade. O pacote S line interior inclui bancos desportivos com logótipo S, volante multifunções em couro com design de três braços e alavanca seletora em couro perfurado, além de pedais e apoio para os pés em aço inoxidável.

Versátil e funcional

O Audi Q3 Sportback impressiona não só pelo amplo espaço interior que oferece, mas também pelas opções que disponibiliza para carga e arrumação de bagagem. O banco traseiro, com espaço para três passageiros, pode ser regulado longitudinalmente e tem sete posições para a inclinação das costas com um rebatimento do banco na proporção 40:20:40. O volume da bagageira varia entre os 530 e os 1.400 litros. A porta elétrica, opcional, permite um acesso sem esforço ao compartimento de bagagem.

Funcionalidade e segurança

O Audi Q3 Sportback está equipado, de série, com faróis em LED. Opcionalmente, pode ter faróis HD Matrix LED com iluminação dinâmica e luzes intermitentes dinâmicas. Esta inovadora tecnologia da Audi oferece uma iluminação inteligente através de luzes LED que se iluminam de forma independente. Além disso, em função da situação do tráfego, reduz-se a intensidade da iluminação para não encandear os restantes condutores, mantendo sempre uma boa visibilidade na estrada, garantindo assim a máxima segurança.