Puro entusiasmo em movimento. O primeiro Sportback 100% elétrico da Audi.
Tração integral elétrica, potência total do sistema até 300 kW (408 cv) e autonomia até 446 km proporcionam incríveis performances e comportamento dinâmico muito ágil. Prepare-se para o prazer de conduzir com verdadeiras emoções. O novo Audi e-tron Sportback é a reinterpretação do design de um coupé que combina um estilo desportivo com versatilidade para uma utilização quotidiana e soluções tecnológicas que não deixam ninguém indiferente. Em combinação com uma gama abrangente de opções de carregamento em casa e na estrada, pode usufruir de uma condução totalmente elétrica sem compromissos.
A melhor maneira de conduzir? Com paixão.
A linha coupé do tejadilho destaca o caráter desportivo do novo Audi e-tron Sportback, enquanto a dinâmica configuração Sportback expressa a paixão pela inovação. O interior do veículo também oferece uma atmosfera decididamente elegante com o pacote opcional Audi Design Selection.
Estética pioneira: desenhado para emocionar
O novo Audi e-tron Sportback combina a potência de um espaçoso SUV com a elegância de um coupé de cinco portas. Com elementos puramente desportivos, como sua impressionante grelha singleframe octogonal, proeminentes guarda lamas ou uma seção traseira, em que a linha do tejadilho levemente inclinada dá um sinal inconfundível de que o automóvel é um Sportback. Mas, também, com detalhes exclusivos da gama elétrica, como as barras verticais da grelha em cinzento prata ou a ausência de saídas de escape no difusor traseiro. E, é claro, pode dar o seu toque pessoal, escolhendo uma das treze pinturas disponíveis, incluindo a nova cor metalizada Azul Plasma, exclusiva do Audi e-tron Sportback.
Escolha a sua cor preferida
Personalize o seu Audi e-tron Sportback elegendo entres as diferentes opções de jantes e as treze pinturas opcionais, realçando o seu caráter exterior com a sua personalidade. Oferecemos, entre outras cores, o Cinzento Florett, o Cinzento Daytona ou o novo Azul Plasma, exclusivo do Audi e-tron Sportback.
O interior
O interior do Audi e-tron Sportback oferece uma mistura de tecnologias digitais e elevado conforto. O Audi virtual cockpit e o MMI oferecem um uso intuitivo. A redução ao mínimo de teclas e botões beneficiam a sua utilização. E, graças às suas tecnologias, redesenhadas para a mobilidade elétrica, é possível relaxar e concentrar-se na condução.
Experimente tecnologias inovadoras com visão
O Audi e-tron Sportback está equipado com inúmeras tecnologias inovadoras como, por exemplo, os opcionais espelhos retrovisores exteriores virtuais que projetam imagens no veículo através de uma pequena câmara. Da mesma forma, o sistema de infotainment MMI de navegação plus com MMI touch, dá acesso aos serviços da Audi connect. Através do Audi virtual cockpit, tem acesso aos dados mais importantes e pode apresentar serviços específicos do e-tron Sportback: por exemplo, o nível atual da carga na bateria, a autonomia e o tempo de condução, bem como a distância percorrida. No Audi MMI, pode programar um temporizador para carregar a bateria do seu Sportback.
Desempenho eletrizante
O sistema de acionamento 100% elétrico do Audi e-tron Sportback é composto por dois motores elétricos (consumo combinado de energia em kWh/100 km*: 26,3–21,6 (WLTP); emissões combinadas de CO₂ em g/km*: 0) com uma potência total do sistema de 300 kW (408 cv). O binário máximo de 664 Nm permite performances no momento de arranque equivalentes às de um automóvel desportivo. No modo “boost”, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e a velocidade máxima é de 200 km/h, limitada.
A paixão leva-nos ainda mais longe: autonomia surpreendente
Com uma autonomia até 446 km, o novo Audi e-tron Sportback 100% elétrico é perfeito para quem exige mais. A grande autonomia deve-se ao design coupé, que melhorou a aerodinâmica, à bateria de alta tensão de 95 kWh e ao inovador sistema de recuperação de energia. Ou seja, esta longa autonomia deve-se principalmente a um sistema de recuperação, que é responsável por até 30% do seu valor total. Em mais de 90% do tempo, o SUV elétrico recupera apenas através dos motores elétricos. Em combinação com um novo conceito de atuação eletro-hidráulico que a Audi utiliza, sendo o primeiro construtor do setor automóvel em todo o mundo a fazê-lo num veículo de produção em série com propulsão elétrica, o SUV elétrico explora sistematicamente o seu potencial máximo de recuperação.
A paixão leva-nos ainda mais longe: autonomia surpreendente
Com uma autonomia até 446 km, o novo Audi e-tron Sportback 100% elétrico é perfeito para quem exige mais. A grande autonomia deve-se ao design coupé, que melhorou a aerodinâmica, à bateria de alta tensão de 95 kWh e ao inovador sistema de recuperação de energia. Ou seja, esta longa autonomia deve-se principalmente a um sistema de recuperação, que é responsável por até 30% do seu valor total. Em mais de 90% do tempo, o SUV elétrico recupera apenas através dos motores elétricos. Em combinação com um novo conceito de atuação eletro-hidráulico que a Audi utiliza, sendo o primeiro construtor do setor automóvel em todo o mundo a fazê-lo num veículo de produção em série com propulsão elétrica, o SUV elétrico explora sistematicamente o seu potencial máximo de recuperação.
Abrangentes opções de carregamento em casa e na estrada
Graças a inúmeras opções de carregamento, o Audi e-tron Sportback é totalmente apropriado para uma utilização diária. Quando está em casa, oferecemos uma opção inovadora com o sistema de carregamento e-tron connect³. Quando estiver na estrada, pode recarregar num posto de carregamento e-tron Charging Service.
Mais espaço para ideias
O Audi e-tron Sportback é uma combinação de desportivismo, funcionalidade e versatilidade para a vida cotidiana. O interior oferece um amplo espaço e possibilidades incríveis. A bagageira tem 615 litros e, com o rebatimento dos bancos, pode chegar aos 1.655 litros. Ao mesmo tempo, os ocupantes do banco traseiro usufruem de muito espaço para as pernas e em altura. Vantagem adicional é o compartimento dianteiro comm um volume de 60 litros, sendo o local ideal para guardar os cabos para carregamento.