A6 Limousine

Sinta e viva o progresso. O novo A6 Limousine.

Quando o design se alia à eficiência e a desportividade encontra o estilo. Quando a inovação e a precisão vão de mãos dadas e a elegância progressiva pode-se sentir em todas as linhas. Quando a forma e a função são uma declaração de intenções e o progresso está acima de tudo. Assim é a nova referência na categoria dos executivos: o Audi A6 Limousine. Mais atlético do que nunca. Tão supremo como sempre.

Uma clara declaração de intenções.
De todos os pontos de vista.

A larga, ampla e baixa grelha Singleframe, os faróis planos e as proeminentes entradas de ar com inserções cromadas exaltam, num primeiro olhar, o caráter progressivo do A6. A afiada linha de ombros com os dominantes e alongados contornos desenhados sobre os guarda-lamas são testemunho dos genes quattro da Audi, enquanto o posicionamento dos espelhos retrovisores transmite claramente a ideia desportiva. Também a linha fluída do tejadilho, de estilo coupé, termina com elegância numa seção traseira de formas tridimensionais com uma característica assinatura em alumínio.

Ânimo realçado.

O pack de luz ambiente opcional cria uma atmosfera única e dá ao interior do A6 um ambiente fascinante, caracterizado por uma sensação de bem-estar. Guias de luz de contorno precisas acentuam o painel de instrumentos, a consola central e outras estruturas de design marcantes em 30 tons de cores diferentes com intensidade variável.

Design maximizado.
Máxima facilidade operacional.

Os ecrãs HD MMI touch response de alta resolução de 10,1 polegadas e 8,6 polegadas, disponíveis quando solicitados, enquadram-se perfeitamente no elegante painel de instrumentos e são adaptados às necessidades do condutor. No visor superior, o condutor controla informações, serviços de entretenimento e de navegação; o visor inferior é utilizado para o controlo da climatização, outras configurações de conforto e inserção de texto.

Eficiente e potente - todos os motores com tecnologia mild-hybrid (MHEV)

Para o lançamento no mercado europeu, o A6 Limousine vai estar disponível com dois potentes motores – um bloco Diesel e um motor a gasolina. O motor a gasolina é um bloco 3.0 TFSI, com uma potência de 340 cv e 500 Nm de binário máximo. O motor de seis cilindros acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos. Desempenho similar é oferecido pelo motor Diesel V6 3.0 TDI com 286 cv de potência e um binário máximo de 620 Nm. Todos os motores estão equipados com a nova tecnologia híbrida Audi mild (MHEV).

Mais ágil. Mais manobrável. Mais desportivo.

O sistema de direção progressiva, de série, garante uma soberana dinâmica de condução através de uma transmissão enfaticamente desportiva, que, especialmente em combinação com o eixo traseiro auto-direcional, aumenta a agilidade e a manobrabilidade. As jantes de 21 polegadas, disponíveis em opção, sublinham o carater atlético e, ao mesmo tempo, oferecem o melhor conforto sonoro.

Sempre uma geração à frente.
Em oito gerações.

Criando inovações com visão. A tornar a digitalização uma realidade. Com um conceito de utilização inovador, uma ampla rede e múltiplos sistemas de assistência à condução. Para uma maior segurança. Maior conforto. E para novos padrões na classe executiva. Esta é a nossa pretensão. Esta é a nossa paixão. Este é o A6 Limousine de oitava geração. O início da comercialização em Portugal acontecerá a partir do último trimestre de 2018.