RS3 Limousine

Pole position no segmento dos compactos. O Audi RS 3 Limousine

 

A Audi apresenta a versão mais dinâmica da gama A3, o Audi RS 3 Limousine. Com um eficiente e avançado motor de cinco cilindros e 400 cv (294 kW) de potência e com um visual mais desportivo.

Sinta a desportividade

O Audi RS 3 Limousine acelera dos 0-100 km/h em apenas 4,1 segundos. E a velocidade máxima não é, como até agora, limitada a 250 km/h. Oferecemos a opção de aumentar a velocidade máxima para 280 km/h. Este desempenho é garantido pelo sistema de tração permanente quattro e pelo recém-desenvolvido motor 2.5 TFSI de cinco cilindros em linha. De série, a transmissão está entregue a uma caixa automática S tronic de 7 velocidades de dupla embraiagem, com as mudanças de relações a surgirem num piscar de olhos. Em alternativa, pode mudar as relações manualmente, através das patilhas no volante.

Soundcheck - Acelerar!

Experimente a pura potência do motor de cinco cilindros em linha de 2,5 litros no Audi RS 3 Limousine.

Tudo sob controlo

Para modelos desportivos, como o Audi RS 3 Limousine, oferecer uma elevada dinâmica de condução é muito importante para nós. É por isso que o equipamos com várias soluções para assegurar a máxima estabilidade. O controlo do binário do nosso sistema de tração permanente quattro, de série, trava levemente as rodas do interior de uma curva ao rodar o volante, a uma velocidade mais elevada, enviando mais potência para as rodas no exterior da curva. O resultado: mais tração. A direção progressiva, de série, ajusta o ângulo de viragem e a assistência à velocidade. O condutor faz menos esforço na direção a baixas velocidades para estacionar e manobrar, por exemplo.

Um automóvel de competição

O Audi RS 3 Limousine apresenta-se na melhor forma em todas as perspetivas. A grelha singleframe tridimensional em favo de mel ostenta o logotipo quattro na parte inferior, as grandes entradas de ar e o para choques de RS sublinham o seu caráter, o mesmo acontecendo com um surpreendente spoiler no tejadilho e o difusor traseiro com as ponteiras de escape ovais. Um testemunho de individualidade é dado pelos opcionais travões em cerâmica: o sistema de 19 polegadas de elevado rendimento com discos de travão em cerâmica reforçados com fibra de carbono na dianteira não só reduz o peso do seu Audi RS 3 Limousine, mas também aumenta a durabilidade, em relação ao sistema de travões RS de série.

Interior também faz recordar um carro de competição

O interior do Audi RS 3 Limousine também faz recordar que está sentado num automóvel similar a um carro de competição. Revestimentos em tonalidades escuras e soleiras das portas iluminadas e com as letras RS 3 dão as boas vindas ao condutor e passageiros. Os bancos desportivos RS, revestidos a couro e com o logotipo RS, e apoios de cabeça integrados estão disponíveis como opção. O volante desportivo multifunções de três raios RS com fundo plano é revestido em couro e tem patilhas. A atmosfera de elegância desportiva é completada pelas inserções no tablier, nos painéis das portas e na alavanca da caixa de velocidades RS na consola central.

Controlo total

Este pode ser o seu futuro centro de controlo. Com o volante multifunções, não só tem o Audi RS 3 Limousine sempre sob controlo mas também pode controlar o opcional Audi virtual cockpit diretamente à sua frente. Com o opcional sistema de navegação MMI plus com MMI touch, tem outra ferramenta operacional cujas funções irão enriquecer e simplificar a sua experiência de condução.

Ver e ser visto

Usufrua das vantagens da tecnologia de iluminação do Audi RS 3 Limousine: os faróis Audi Matrix LED, disponíveis como opção, inauguram um capítulo pioneiro em termos de design e em termos tecnológicos com o aumento da visibilidade e da segurança. Através de uma câmara, o sistema controla individualmente cada díodo de LED de forma a ser possível circular em máximos sem encandear os outros condutores. O sistema inteligente reage de forma automática em cada situação de condução.

Um passo à frente

Linhas distintas, luzes traseiras dinâmicas, poderosas ponteiras de escape. Todos os outros condutores terão de se habituar a este visual impressionante.